terça-feira, 26 de março de 2019

Iaciara/GO: Ex-integrantes da Banda Real Som 5 se reúnem durante aniversário do músico Ademar Soares




Um reencontro é sempre algo emocionante, e foi assim no aniversário do músico, compositor e fundador da banda Real Som 5, Ademar Soares, que fez muito sucesso em todo estado de Goiás nas décadas de 80 e 90.

Regado a muita música e com encantamento de velhos amigos e com ex-integrantes da banda, a festa aconteceu em Iaciara, no nordeste goiano, no último sábado (23), na casa de Ademar Soares.

A festa de aniversário de Ademar Soares marcou o reencontro de ex-integrantes da banda, após seus caminhos se dividirem nas diversas encruzilhadas e caminhos possíveis de suas vidas, para celebrar a arte da banda Real Som 5.

Num formato inédito, a banda Real Som 5 comandada pelo músico e aniversariante Ademar Soares reviveu as canções que marcaram época durante a trajetória da banda.

Foi um dia de sorrisos e nostalgia, um sábado para ficar marcado nos corações de gerações que estiveram presentes no evento.

As músicas, mesmo tão antigas, além de há muito não ouvidas, receberam o coro de inúmeras vozes que as entoavam como que se ouvidas ainda ontem, tal sua força e magia. Era realmente uma celebração da banda Real Som 5.

Além do aniversariante, participaram da festa os ex-integrantes da banda Manoel baterista, Jhonatan, Djalminha, Ravengar, Hernandes Bispo, Adelson, Edmundo, Rock baterista, Rosa Ferreira e Luzia do Sol.
Um dos LP's mais famosos da banda Real Som 5

5 comentários:

  1. Realmente foi muitas emoções inesplicavel.


    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa!!! Ñ estava mas me senti aí. Saudades https://www.instagram.com/p/BvctxmrjUIh/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1fipowi01shrsda banda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa voltei no tempo...
    Era tudo de bom e diversão garantida

    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Grande Ademar Soares, parabéns meu querido, a Real Som 5 está viva em nossos corações para sempre. Grande abraço em nome de todo pessoal de Damianópolis!

    ResponderExcluir