segunda-feira, 8 de abril de 2019

Acidente mata jovem e deixa outros cinco feridos em Formosa/GO



Um jovem de 20 anos morreu após um acidente com o carro que conduzia, na madrugada deste domingo (7), em Formosa, cidade goiana do Entorno do DF. Outros cinco ocupantes do veículo, com idades entre 15 e 24 anos, ficaram feridos.

O acidente ocorreu na durante a madrugada, em frente ao Parque de Exposições da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o condutor perdeu o controle, o carro bateu em uma árvore e capotou várias vezes.

O rapaz que conduzia o veículo - um Honda Civic - morreu no local. De acordo com a corporação, ele sofreu graves lesões na cabeça.

Um rapaz de 24 anos, que estava no banco da frente, tinha lesões nos braços e pernas e reclamava de dores no peito.

Já uma adolescente, de 17, também queixava-se de dores no peito. Outros dois menores, um garoto de 16 e uma menina de 15, apesar de não terem lesões aparentes, também foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa.

A quinta ocupante ferida é uma jovem de 18 anos. Ela também não tinha machucados aparentes e recusou socorro dos bombeiros. Mesmo assim, foi encaminhada por familiares ao hospital posteriormente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário