sexta-feira, 12 de abril de 2019

Acúmulo de buracos causam prejuízos a motoristas e aumentam riscos de acidentes em Posse/GO




O acúmulo de buracos em ruas da cidade de Posse, no nordeste goiano, tem causado prejuízo a motoristas e colocando os moradores em risco de acidente.

Rodas danificadas, invasão de pista contrária para desviar das imperfeições, as crateras nas ruas de Posse é um dos principais motivos de queixa dos moradores da cidade.

Recentemente um ciclista precisou ser hospitalizado após cair em um buraco enorme e uma das ruas.

Carros caem com frequência nos buracos quem aumentam a cada dia. Os buracos estão grandes e causando muitos prejuízos aos moradores da cidade.

“No primeiro incidente, fui desviar de um buraco, acabei caindo em outro, amassou a roda. No segundo, a roda chegou a trincar. Fui, coloquei uma roda nova, foi e amassou as duas em menos de um mês", relata um morador da cidade.

A prefeitura informou que está aplicando um material, em caráter emergencial, para amenizar a situação dos buracos nas ruas, nas proximidades da rotatória de trânsito na Avenida JK, que dá acesso ao setor Mãe Bela. E que assim que o tempo permitir será realizado os trabalhos de recuperação asfáltica das ruas da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário