quinta-feira, 25 de abril de 2019

Goiás Turismo apresenta Plano de Trabalho aos representantes da Região das Águas e Cavernas do Cerrado. Evento vai reunir integrantes da Região: Damianópolis, Mambaí e São Domingos/GO



A Goiás Turismo, apresenta nesta quinta-feira, dia 25, o Plano de Trabalho voltado ao setor, durante o I Fórum de Turismo Regional e IV Encontro da Região Turística das Águas e Cavernas do Cerrado. O evento, marcado para às 13h30, no auditório da Prefeitura de Formosa, vai reunir os demais integrantes da Região: Damianópolis, Mambaí e São Domingos.

A programação conta com palestras e debates. Na sexta-feira, dia 26, estão previstas visitas técnicas à Lagoa Feia, Parque Municipal do Itiquira e Aeroporto.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, vai apresentar o Plano de Ações para 2019, a partir das 14h30 desta quinta-feira. Em seguida, o Coordenador de Estruturação de Destinos Turísticos da Autarquia, Luciano Guimarães, vai explicar os novos critérios para que os municípios façam parte do Mapa do Turismo Brasileiro, que é um importante instrumento para o desenvolvimento de políticas públicas e a destinação prioritária de recursos do Ministério do Turismo.

Segundo a Superintendente de Turismo de Formosa, Amanda Lima, o evento deve reunir cerca de 100 representantes da área nos municípios. “É grande a nossa expectativa para esse encontro, que vai possibilitar o apoio do presidente Goiás Turismo, Fabrício Amaral, à nossa região depois de ouvir nossos representantes sobre nossas deficiências e demandas”, afirmou.

A reunião com integrantes da Região das Águas e Cavernas do Cerrado encerra a série de encontros do presidente da Goiás Turismo com as dez regiões turísticas para ouvir as demandas e apresentar o Plano de Ações deste ano.

Fonte: Governo de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário