terça-feira, 21 de maio de 2019

Cleusa Cruz promete festa em Formosa/GO para comemorar divórcio que conseguiu após post ameaçando se mudar 'de mala e cuia' para casa do ex



A cabeleireira Cleusa Cruz, prometeu dar uma festa quando voltar para a cidade em que mora, Formosa, no Entorno do Distrito Federal, agora que conseguiu se divorciar do ex-marido, depois de 25 anos separados.

A história dela viralizou na web quando ela fez um post “ameaçando” se mudar “de mala e cuia” para a casa do ex, caso ele não assinasse os papéis.

“Estou solteirinha. Só ainda não estou na pista, mas estou solteira. Beijos, fiquem com Deus. Obrigada!”

Cleusa conta que tentou por três vezes o divórcio, tendo organizado tudo para conseguir se separar oficialmente do ex, mas que nunca conseguia que ele fosse assinar os papéis. Na terceira tentativa, quando ficou esperando ele no cartório e ele não apareceu, ela voltou para casa e publicou um texto nas redes sociais desabafando.

“Me aguarde, bofe. Dia 19 de maio tô chegando de mala e cuia”, dizia ela ao fim da publicação feita no último dia 8 de maio.

Neste post ela teve 443 mil comentários e 128 mil compartilhamentos. Depois ela chegou a publicar dois vídeos comentando a situação e respondendo perguntas de internautas. Em um deles ela comenta que não esperava que o caso tivesse a repercussão que teve.

“Não pensei que ia chegar a esse ponto. Só um momento de muita raiva mesmo. Três vezes tentando conseguir essa assinatura e ele se fazendo de difícil. [...]Naquele momento que eu decidi fazer esse post foi quando tinha acabado de chegar do cartório. [...]Eu preparei tudo, peguei via atualizada [dos documentos], fui ao cartório, esperei e ele não apareceu. Fiquei ali chorando, as pessoas olhando para mim”, disse na gravação.

Além dos comentários de apoio, muitas pessoas criaram imagens da cabeleireira chegando de mala e cuia na casa do ex. Como ela marcou uma data para chegar à casa dele, várias pessoas contaram que iriam acompanhá-la e dar força.

Diante de um boato de que eles já haviam se divorciado, ela publicou novamente nas redes sociais, no dia 11 de maio, dizendo: “Ele não assinou. Impossível. Estou em Goiás e ele no Rio”.

Até famosos entraram na “campanha” de Cleusa pelo divórcio. O cantor Leonardo publicou uma foto dele com a cabeleireira apoiando-a na sua saga.

“Olha quem veio no meu show de mala e cuia! #Cleusa! Você é sensacional! Rumo ao divórcio Juntos e Shallow Now”.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário