sexta-feira, 14 de junho de 2019

Governo de Goiás inaugura primeira policlínica em Posse/GO no dia 1º de julho



O Governo do Estado de Goiás vai instalar 17 policlínicas em cidades do interior para descentralizar o atendimento médico e melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados ao cidadão.

Foi o que anunciou o governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira, dia 14, durante entrevista concedida no programa O Mundo em sua Casa da Rádio Brasil Central AM e RBC FM.

O programa é apresentado por Gil Bonfim e Alcione Alves. Esta edição contou com a participação, como convidado, do psicólogo e mestre em Antropologia, Jorge Monteiro de Lima.

Sobre a política pública na área de saúde, o governador falou a respeito do projeto da implantação das policlínicas, estruturas que terão 12 especialidades médicas, e que vão atender os pacientes nos casos mais simples e, encaminhá-los, naqueles casos de maior complexidade.

Ronaldo Caiado anunciou que a primeira policlínica será inaugurada em Posse, no Nordeste Goiano, no próximo dia 1º de julho. Depois serão inauguradas as unidades de Santa Terezinha de Goiás e de Goianésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário