terça-feira, 2 de julho de 2019

Campos Belos/GO: Estudantes da rede estadual são recebidas com carreata pela vitória nos Jogos Estudantis 2019




As atletas do Futsal feminino do Colégio Estadual em Período Integral (CEPI) Polivalente Professora Antusa foram as campeãs da fase estadual dos Jogos Estudantis 2019.

O colégio faz parte da Coordenação Regional de Educação de Campos Belos, da Secretaria Estadual da Educação de Goiás.

Ao chegar à cidade no domingo (30/6), após a trajetória vencedora, o prefeito Eduardo Terra organizou uma recepção e uma carreata para comemorar a vitória e parabenizar as alunas.

O time ficou muito feliz com o acolhimento e com a recepção por parte do poder público e dos familiares, que se mostraram orgulhosos com a notícia.

O time de Futsal feminino é formado pelas alunas Lauanda, Taissa, Sandriele, Kailane, Ana Clara, Karla, Arielle, Flávia, Amanda e Sarah. As meninas estavam sob a orientação do técnico Talisson.

Finalistas

A equipe teve uma trajetória vencedora e superou a expectativa do diretor do CEPI, Jorgiano Rodrigues de Oliveira.

Na fase Regional, em Goianésia, as meninas de Campos Belos foram finalistas e na etapa estadual enfrentaram os times de Catalão, Quirinópolis e Rubiataba.

A coordenadora regional de Educação,Natalícia dos Santos Pereira, ficou orgulhosa com o resultado e agradeceu o apoio que o governador Ronaldo Caiado e a secretária Fátima Gavioli deram na realização dos Jogos Estudantis 2019.

Ela também destacou o trabalho da equipe da CRE de Campos Belos e o empenho da articuladora de esportes, Stefany; do diretor do CEPI, Jorgiano; do técnico Talison e do apoio que o prefeito da cidade tem dado ao esporte.

Fonte: Dinomar Miranda





Nenhum comentário:

Postar um comentário