segunda-feira, 1 de julho de 2019

Dupla rouba carro e R$ 15 mil de comerciante em São Domingos/GO



Assaltantes roubaram na madrugada desta segunda-feira (01) um carro e cerca de R$ 15 mil de um comerciante, dono do Quiosque da praia, localizado na prainha de São Domingos, no nordeste goiano.

A esposa do comerciante chegou em casa pouco depois da meia noite, momento em que foi abordada por dois homens, que anunciou o assalto e rendeu a mulher. O comerciante já estava em casa.

O comerciante, a esposa e o filho foram amarrados dentro de casa. Os assaltantes ainda levaram joias, objetos pessoais e quebraram os celulares das vítimas.

Momentos antes o comerciante havia realizado uma festa em seu quiosque na prainha em São Domingos. O dinheiro levado pelos assaltantes teria sido das vendas do quiosque na noite de domingo (30).

Rondas foram realizadas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito de participar o crime foi preso.

O carro levado pelos assaltantes é um Chevrolet Prisma de cor branca, placa: PBD-3370 - DF, qualquer informação sobre o paradeiro, entrar em contato com a polícia.


Um comentário:

  1. Os bandidos estão deitando e rolando nessa cidade, enquanto não houver um policiamento ostensivo, isso vai se estender pra pior.

    ResponderExcluir