terça-feira, 9 de julho de 2019

Eleições 2020: Filho de Alvorada do Norte/GO coloca seu nome à disposição




Por João Hélio,

Concordo em gênero, número e Grau com o artigo do Sr. Nando Nantes, publicado hoje 09/07/2019 no Blog do Antônio Carlos sobre as questões políticas do Nordeste Goiano.

Acredito também que politica se deve construir ao longo do tempo, pois, só assim terás os pretendentes um grupo coeso e forte capaz de disputar uma eleição com chances reais de ganha-la.

Não é diferente em Alvorada do Norte, o que venho fazendo ao longo do tempo é tentando juntamente com a oposição, por assim dizer, formar um grupo para que um dia pudéssemos disputar uma eleição com chances reais de sairmos vencedores do pleito, e na minha humilde visão acredito que a hora chegou.

Temos um governo municipal de 20 anos, que muito fez por Alvorada do Norte isso é fato não se pode esconder, porém, acredito mais uma vez que o CICLO se fecha agora em 2020 com o fim do mandato da Senhora Iolanda Moreira, pois, não diferente do País e do Estado todas as esferas politicas passam por mudanças, vimos isso acontecer na eleição para Governador do Estado de Goiás no ano passado, onde o ciclo de 20 anos do PSDB se encerrou de forma melancólica, e, diga-se de passagem com uma enxurrada de votos que colocou fim a muitos caciques da política.

Acredito ainda que um Homem, precisa projetar, programar a sua vida, e assim eu construí a minha. Sou Contador a mais de 20 anos, trabalho em várias prefeituras e câmaras no Nordeste do Estado, já prestei serviços para outras tantas em várias regiões do Estado de Goiás, trabalho também na área comercial com uma gama enorme de clientes em várias unidades da federação, e aos 35 anos de idade iniciei o curso de Direito e hoje além de Contador sou Advogado já a 5 anos e estamos firmes no mercado prestando serviço de qualidade a quem nos procura. Casado, pai de 3 filhos sendo dois já formados e exercendo a profissão um é Contador e o outro Advogado todos já habilitados e dentro da nossa empresa, me vejo preparado para o próximo desafio que é administrar Alvorada do Norte, pois, nesses mais de 20 anos só como contador público pude presenciar muitas situações junto com os prefeitos.

Buscamos recursos em Brasília, Goiânia, parcerias público privada, adversidades nas receitas pois se é algo que sempre cai nas prefeituras são as receitas ao contrário das despesas que sempre aumentam, então diante de uma situação calamitosa de total descrédito dos políticos somados ao desgaste natural de quem perdura no poder por 20 anos, é que resolvi colocar a disposição o meu nome, e digo mais, o artigo menciona que existe o objetivo de lançar-me como candidato, e eu reforço, só Deus tirará essa candidatura de meus planos, foi algo muito bem pensado e estruturado em todos os sentidos ao longo do tempo, e como disse, hoje me vejo preparado para conduzir os destinos políticos de Alvorada do Norte, lembrando que sou totalmente adverso a reeleição, acredito que uma reforma política para eleições gerais e um mandato de 5 anos para todos os eleitos sem direito a reeleição seria de bom alvitre para as administrações em todas as esferas.

Esse é o meu posicionamento, sigo na intenção de estruturar ainda mais o PDT em Alvorada do Norte, buscarei alianças em todas as bases, abrirei diálogo com todas as lideranças, enfim, quero administrar para o povo, pois sei que posso fazer isso, temos exemplos a serem seguidos, Colatina no Espirito Santo do Prefeito Sergio Meneguelli é um deles, e na minha opinião não prevalece a velha máxima de não se copiar as coisas, acredito que o QUE É BOM SE COPIA SIM, chega de politica de Pão e Circo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário