segunda-feira, 15 de julho de 2019

Servittec emite nota sobre o cancelamento de show do cantor Xand Avião na Expoagro de Campos Belos/GO



NOTA OFICIAL:

A Servittec informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que o Sindicato rural de Campos Belos, agiu de forma desonesta, e faltou com a verdade em sua nota oficial.

A Servittec afirma que cumpriu tudo que foi acordado, mas diante da distribuição "absurda" de cortesias, a arrecadação proveniente dos ingressos foi baixa e causou diversos prejuízos.

Sobre o show de Kleo Dibah, o Sindicato que tinha a obrigação de depositar do seu próprio capital de giro cerca de R$ 100 mil reais (cem mil reais), porém o pagamento só foi realizado no sábado, no valor de R$ 16 mil reais.

Atento às faltas de pagamento por parte do Sindicato Rural de Campos Belos e os desacordos junto à empresa, a Servittec se viu obrigada a cancelar o Show do Xand Avião. Durante uma tentativa de negociação para a viabilidade do evento, o presidente do Sindicato Rural de Campos Belos Wesley Oliveira foi autoritário, com insultos e ameaças de morte aos empresários, ameaças que se estenderam inclusive à esposa de um dos empresários.

A Servttec também informa que foi vítima de tentativa de intimidação por parte do pessoal ligado ao presidente do Sindicato Wesley Oliveira. Proprietários e funcionários da empresa foram impedidos de sair da sede do sindicato e foram surpreendidos com pedradas, o que os obrigaram a sair do local pela janela.

As pessoas que foram ameaçadas já registraram boletim de ocorrência na delegacia da cidade e estão a disposição da justiça para qualquer esclarecimento.

Desde já a Servttec informa que agiu com lisura, responsabilidade durante todo evento. Qualquer e total falha na pecuária se deram por desacordos e falta de compromisso por parte Sindicato Rural de Campos Belos, representado pelo seu presidente Wesley Oliveira.

Somos uma empresa séria e trabalhamos com objetividade e dados. Portanto, por respeito a todos vocês, tornaremos pública a lista de quantidade de cortesias emitidas pelo Sindicato Rural de Campos Belos. (lista disponível abaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário