terça-feira, 9 de julho de 2019

Tião Caroço ataca Ernesto Roller em sessão na Assembleia Legislativa



O ex-prefeito de Formosa e atual Deputado Estadual pelo PSDB, Sebastião Monteiro Guimarães Filho, conhecido como Tião Caroço, atacou diretamente o também ex-prefeito e atual Secretário do Governo na era “Caiado”, Ernesto Roller.

Caroço afirmou que um dos problemas do atual governo, é justamente a questão da moralização, citando a situação caótica em que Roller deixou Formosa, no vídeo gravado na sessão do último dia 3 de julho, Caroço criticou a indicação de Roller como “coordenador político” do atual governo.

O parlamentar pediu que o regimento interno da casa fosse respeitado, na ocasião, Roller havia chegado na Assembléia e sentado ao lado do presidente da Câmara, o que irritou o deputado, pedindo que o regimento fosse respeitado.

Alterado, Caroço lembrou que Roller “abandonou” seu cargo, citando o fato de que vários secretários da sua gestão em Formosa, estariam sendo investigados.

O deputado só se esqueceu de que também não completou seu segundo mandato como prefeito, ao renunciar ao cargo em 2007 para assumir a vaga de conselheiro, no TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), onde aliás, só saiu, após se aposentar, voltando ao cenário político “eletivo” em 2018, quando obteve 31.407 votos e foi eleito pela terceira vez Deputado Estadual.



Fonte: Portal Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário