sábado, 31 de agosto de 2019

Aluno que matou professor em Águas Lindas é preso em Nova Roma/GO



O Grupo de Policiamento Tático (GPT) juntamente com policiais de Iaciara, prenderam na noite deste sábado (31), Anderson Silva (A esquerda na foto) estudante de 18 anos, que assassinou o professor Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

O professor foi esfaqueado pelo aluno Anderson Silva dentro da Escola Municipal Machado de Assis. A faca usada no crime teria sido emprestada por outro colega, ainda do lado de dentro da escola.

O crime aconteceu por volta das 12h30, de sexta-feira (30). O professor chegou a ser socorrido, segundo a polícia, para uma unidade de saúde em Águas Lindas de Goiás, de onde foi transferido para um hospital em Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O autor do crime foi preso no inicio da noite deste sábado (31), em uma fazenda na zona rural do município de Nova Roma, no nordeste goiano, pela equipe comandada pelo Capitão Borba (A direita na foto).

Os policiais chegaram à paisana e pegaram o suspeito de surpresa, após receberem uma denúncia anônima.

O jovem disse aos investigadores que foi orientado a se esconder para sair do flagrante. Pela manhã, a Justiça de Goiás havia decretado a prisão preventiva do aluno.
Neste momento o autor está sendo levado para a delegacia de polícia de Posse.

Neste momento o autor está sendo levado para a delegacia de polícia de Posse.

3 comentários:

  1. Totalmente de acordo com que esse jovem pague sua pena por ter cometido tal atrocidade! Porém infelizmente esse fato o ocorrido é simplesmente culpa da sociedade em que nos encontramos, a criminalidade aumentou, o abuso de autoridade triplicou, a corrupção estendeu todos os órgãos públicos e federais! Desde o meu ponto de vista acho que essa foto do capitão segurando o indivíduo pelo cabelo só faz com que as coisas continuem como ou pior que estão, devemos aprender que o mal não se paga com o mal e que os policiais são como nós civis, temos o mesmo direito e mesmo dever, pra mim isso é a abuso de poder, muitos dirão ue estou defendendo bandido, porém esses são pessoas sem cultura, vivo em um pais de primeiro mundo e a taxa de criminalidade aqui é praticamente 0! Não adianta pagar o mal com o mal, essa atitude simplismente faz com que nada mude!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao capitão Borba 💪✊🤘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao capitão Borba 💪✊🤘

    ResponderExcluir