sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Câmara dos Deputados aprova concessão por mais 10 anos da Rádio Mega FM de Divinópolis de Goiás. Emissora precisa se reinventar para atrair ouvintes



A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou, em caráter conclusivo, 78 projetos de decreto legislativo (PDCs) que autorizam ou renovam, pelo período de dez anos, concessões de serviços de radiodifusão em 16 estados.

As propostas, apresentadas pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, serão enviadas ao Senado.

No estado de Goiás, emissoras de quatro cidades tiveram suas concessões renovadas.

A Rádio Comunitária Mega FM de Divinópolis de Goiás teve a concessão renovada por mais 10 anos. Lembrando que a proposta precisa do aval do senado para ser aprovada.

MEGA FM

A Rádio Mega FM existe desde o inicio dos anos 2000, tendo muitos ouvintes durante muitos anos.

Com o avanço da internet e com as verbas publicitárias cada vez menores, a rádio Mega FM passa por uma grande crise de audiência, pouco se fala da emissora. Essa transformação me faz pensar nas coisas que ficaram obsoletas nos últimos anos.

Não, ainda não é o fim da Mega FM. No entanto, a emissora tem que passar por uma grande reestruturação e adotar ações certeiras para aumentar o número de ouvintes.

Os tempos são outros!

A Mega FM precisa criar uma linha editorial de acordo com o estilo da programação, seja ela jornalística, musical ou publicitária.

Um investimento em divulgação e propaganda, com informações locais, atualizações constantes do site conectando os ouvintes de toda a região buscando atrair público e receitas para a rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário