terça-feira, 13 de agosto de 2019

Campos Belos/GO: Prefeito vira motorista de transporte escolar por um dia




Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Campos Belos, no nordeste goiano, Eduardo Terra, iniciou os trabalhos de um modo diferente, desta vez, como motorista do transporte escolar. O prefeito é habilitado e tem treinamento para transporte escolar.

Segundo o prefeito a ação tem como objetivo levantar todas as demandas, seja ela de buraco nas estradas, condições do transporte e até mesmo conduta do motorista, seja ela feita pelos alunos, pais e pelos motoristas que fazem aquele roteiro.

Os pais ao avistarem o prefeito levaram um baita susto e deixou todos muito felizes. Em depoimento um pai disse “Parabenizo o prefeito pela ideia porque todos os dias nós confiamos e deixamos nossos filhos no ônibus e isto nós deixa tranquilo, porque podemos ver que a prefeitura se preocupa com eles”

“Hoje pra mim foi um dia fantástico, eu não tinha ideia que seria tão gratificante fazer esta ação, eu conversei com os alunos que levantaram algumas demandas, recebi elogios, foi muito bacana. Aproveito a oportunidade para agradecer aos secretários que estiveram comigo nesta ação.” disse o prefeito.

Questionamos com o prefeito sobre outras rotas se seriam feitas também e o mesmo confirmou que em breve estará fazendo outros roteiros e que hoje estaria reunido com todos os motoristas para passar um pouco do que ele vivenciou hoje e já adiantar algumas demandas de cada localidade.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos

Nenhum comentário:

Postar um comentário