quinta-feira, 15 de agosto de 2019

COD recupera veículo roubado e recaptura foragido da justiça que usava documentos pessoais do próprio irmão no Nordeste Goiano


Na manhã da última terça-feira (13), equipe do COD Nordeste Goiano realizou a apreensão de um indivíduo que conduzia um veículo produto de roubo, com sinais identificadores adulterados e documento falso.

Logo após o procedimento, os dados do indivíduo foram enviados via redes sociais aos Estados vizinhos da região Nordeste de Goiás e, decorrido algum tempo, policiais de Minas Gerais, por meio da difusão das informações, identificaram o indivíduo, relatando que seus dados fornecidos eram inverídicos e conferiam com os de seu irmão e não com os próprios, sendo que em seu nome verdadeiro constavam dois mandados de prisão.

Um pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e outro por uma prisão preventiva, estando ambos em aberto. Diante disto, fez-se o procedimento pertinente a tal situação na Delegacia, impedindo assim o arbitramento de fiança ao criminoso em questão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário