quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Deputado Paulo Trabalho destina emenda de R$ 1 milhão para a compra de avião UTI exclusivo para o Nordeste Goiano



O Deputado Estadual Paulo Trabalho (PSL) vai destinar emenda de R$ 1 milhão para a compra de um avião UTI exclusivo para a região nordeste do estado de Goiás.

O avião equipado ‘Asas da Saúde’ ficará no município de Posse e atenderá todas as cidades da região nordeste.

A aeronave vai busca socorrer pacientes que precisam de atendimentos urgentes em Goiânia. A intenção é dar celeridade ao transporte que normalmente é realizado via ambulância.

A verba utilizada será de uma emenda do orçamento impositivo do deputado do PSL. O avião foi uma promessa de campanha do deputado Paulo Trabalho.

“Hoje estou tendo a oportunidade de cumprir essa promessa que eu fiz junto a vocês, o povo que confiou em mim. Eu dedico essa conquista a minha família, a todo cidadão goiano, em especial aqueles que já precisaram de um socorro de emergência, aquelas vidas que já foram ceifadas pelo caminho”, disse o deputado Paulo Trabalho.

“A emoção é grande, poder mandar uma aeronave para ficar a disposição do nordeste goiano pra salvar vidas, estar a serviço do povo. Muito obrigado por confiarem em mim, por me tornarem deputado estadual e nós faremos muito mais do que isso, pode ter certeza”, concluiu o deputado.

“Certamente nos vamos trazer a população, nos centros que conseguem atender um AVC, um acidente automobilístico, de forma mais acertiva. Então nós agradecemos essa emenda. Essa unidade de Posse, que não é fácil de você implementar, em região tão distante, tão longínqua. Muito obrigado e vamos avançando”, agradeceu o secretário de saúde do estado, Ismael Alexandrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário