quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Governo federal promete a Ronaldo Caiado medidas enérgicas contra a Enel Goiás



O governador Ronaldo Caiado recebeu sinal positivo do governo federal para articular a cassação da concessão da Enel, que controla a antiga CELG Distribuição.

Ronaldo Caiado se reuniu com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, o general Luiz Eduardo Ramos, e manifestou o saldo positivo de seu encontro via Twitter.

“Debatemos soluções para a crise energética proporcionada pelo péssimo serviço da Enel em Goiás. Ramos disse que o Governo Federal tomará medidas enérgicas caso o problema não seja solucionado”, comemorou o governador.

De acordo com a assessoria de imprensa, Ramos teria se comprometido a ajudar na busca por soluções imediatas, o que inclui cassar a concessão e iniciar novo processo de privatização.

Por meio de nota, a Enel informa que não foi notificada oficialmente em relação á concessão de sua distribuidora no estado de Goiás. A companhia afirma também que "tem investido 3,5 vezes mais do que os níveis históricos anteriores à privatização, com melhorias significativas nos índices de qualidade medidos pela Aneel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário