segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Homem morre em grave acidente provocado por motorista embriagado na BR-020




Um condutor embriagado provocou um grave acidente que culminou com a morte de um homem de 37 anos e deixou outras duas pessoas feridas.

O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 17h40 do último sábado (24), na BR 020, KM13, em Formosa, no entorno do Distrito Federal.

Ao analisarem as marcas de frenagem e outros vestígios deixados no local, os agentes constataram que o condutor do veículo GM S10, que estava trafegando em sentido em direção ao município de Formosa/GO, perdeu o controle e invadiu a pista contrária e colidiu-se contra o veículo Fiat Pálio, que trafegava em sentido oposto.

Devido à batida, o condutor do Fiat-Palio, Fabio Francisco das Neves, morador de Formosa-GO, ficou presos às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O Palio também estava sendo ocupados por uma criança de 10 anos e por uma mulher de 40 anos, sendo que a criança apresentava suspeita de fratura em um dos braços e trauma no tórax, e a mulher apresentava ferimentos nas pernas e braços.

Elas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e encaminhadas ao HMF e à UPA.

O condutor da camionete, um homem de 61 anos, que estava sozinho no veículo, não apresentava ferimentos e foi submetido ao teste de alcoolemia cujo resultado apurou a quantia de 0,52 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Assim, ele recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo e foi levado à Central de Flagrantes.

Fonte: Foca lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário