quinta-feira, 29 de agosto de 2019

UnB inscreve para Vestibular EaD 2020. Há vagas para Cavalcante e Posse/GO



A Universidade de Brasília (UnB) está com inscrições abertas para Vestibular 2020 de cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD). O prazo segue até o dia 5 de setembro. A taxa custa R$ 60.

Também já começou o período para solicitar isenção de taxa de inscrição. Podem participar inscritos no CadÚnico e estudante e egressoas da escola pública e com baixa renda.

Os interessados devem apresentar documentação comprobatória. A lista de beneficiados devem sair no dia 12 de setembro.

Vagas

O processo seletivo oferece 1,3 mil vagas, sendo divididas entre sistema universal, sistema de cotas para escolas públicas e sistema de cotas para negros.

São oferecidas diversas opções de cursos de graduação cujos polos de ensino situam-se em Aparecida de Goiânia, Posse, Anápolis, Cavalcante, Águas Lindas de Goiás, Cristalina, Santo Antônio do Descoberto (GO), Barretos, Itapetininga, Santos, Franca (SP), Buritis, Ipatinga, (MG), Canelinha (SC), Santo Antônio da Patrulha, Sarandi (RS), Cruzeiro do Sul, Rio Branco (AC) e Cristalândia, Palmas (TO),

Vestibular

As provas estão marcadas para a tarde do dia 13 de outubro nas cidades de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Rio Branco/AC, São Paulo/SP e Vitória/ES. Os endereços serão liberados dia 7 do mesmo mês.

Os estudantes deverão produzir uma redação e responder 80 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Geografia, História, Biologia, Física, Matemática e Química e uma redação.

Interessados nos cursos de Artes Visuais, Música e Teatro também deverão fazer provas de habilidades específicas no mês de novembro.

A lista de aprovados no vestibular EaD 2019/1 da UnB deve sair no dia 20 de dezembro.

Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato pelo telefone (61) 3448-0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário