domingo, 1 de setembro de 2019

Aluno suspeito de matar professor é transferido de Posse/GO para o presídio de Águas Lindas de Goiás



O estudante de 18 anos, suspeito de matar a facadas o professor Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, foi transferido neste domingo (01), da delegacia de Posse para o presídio de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, policiais à paisana prenderam o rapaz na tarde de sábado (31) em uma fazenda de um tio de criação, no distrito de Canabrava, na cidade de Nova Roma.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu na tarde de sexta-feira (30) porque o aluno do 9º ano do Colégio Estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás, teria ficado descontente com medidas tomadas pelo educador, que não teria permitido que ele participasse de algumas atividades escolares.

Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, era professor de Geografia e coordenador pedagógico e foi esfaqueado na unidade. Bruno chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do professor foi velado e sepultado neste sábado (31), no cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário