quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Filho de Tião Caroço preso pela PF é solto



O vice-campeão mundial de pescaria Sebastião Monteiro Guimarães Neto, conhecido como Carocinho Pegoraro, de 25 anos, foi solto por decisão judicial na noite de quarta-feira (4). Ele foi preso pela manhã na Operação Ozark-Narco, da Polícia Federal (PF), por suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico internacional de drogas.

Carocinho estava preso na Superintendência da PF em Goiânia, no Setor Pedro Ludovico, mas já está na casa em que mora com a mãe, também na capital. 

A defesa e o pai de Carocinho, o deputado estadual Tião Caroço (PSDB), afirmaram, desde antes da soltura do jovem, que o caso era um mal entendido. A família tem uma casa em São Miguel do Araguaia e Pegoraro teria o costume de pescar com o ex-prefeito da cidade, Nélio Pontes (PSDB), preso na operação, e amigos.

“Ficou comprovado que ele não tinha envolvimento com tráfico nenhum. Pessoal que depôs falou que ele simplesmente pegava carona, mas que não tinha conhecimento nenhum de tráfico”, explica o deputado.

A defesa e o pai de Pegoraro confirmam que ele já teve contato com Leonardo Dias de Mendonça, outro preso na operação, mas por conta de sua amizade com o piloto do avião e o ex-prefeito. Eles não seriam próximos e esses contatos teriam acontecido na casa de Leonardo e em um restaurante por acaso.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário