segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Missa marca a reinauguração da Igreja Matriz São João Batista, em Divinópolis de Goiás




Sorrisos estampados no rosto, felicidade, muitos aplausos e o reconhecimento de um grande trabalho. Enfim, chegou o grande dia, a reinauguração da Igreja Matriz São João Batista, em Divinópolis de Goiás.

A Igreja São João Batista, localizada na Praça Luís Pereira Cirineu, foi toda restaurada, o cronograma da recuperação da igreja contou com o trabalho colaborativo de várias pessoas.

Centenas de fieis prestigiaram na manhã do último domingo (08), a entrega das obras da reforma da igreja. Divinópolis tem agora uma igreja reformada, bonita e aconchegante para celebrar a fé.

“Com grande alegria nos reunimos com intuito de dedicar nossa Igreja Matriz São João Batista, pela celebração do sacrifico do senhor. Participemos desta santa cerimônia com todo o fervo, ouvido com fé a palavra de Deus, para que nossa comunidade, renascida da mesma fonte batismal e alimentada na mesa comum, cresça e forme um templo espiritual; e, ao redor do único altar, se eleve pelo amor do alto”, celebrou o Bispo da Diocese de Formosa, Dom Adair José Guimarães.

O Padre Carlos de Souza Neves, pároco anfitrião, ressaltou o valor histórico de recuperar a igreja como um ponto de oração e evangelização. Também expressou sua gratidão pelo empenho de todos que contribuíram para a restauração da Igreja.

Após a celebração, um almoço foi servido para os fieis do Clube Recreativo Monjolo.

Além do Bispo Dom Adair Guimarães e do Padre Carlos Neves, participaram da cerimônia o prefeito Charley Tolentino, ex-prefeitos, vereadores, padres e lideranças.








Nenhum comentário:

Postar um comentário