quarta-feira, 12 de março de 2014

Buracos tomam conta das ruas de Divinópolis de Goiás






A cada dia, as ruas de Divinópolis de Goiás ganha mais buracos e os motorista tem que redobrar a atenção, pois os danos causados pelo impacto nas crateras podem pesar no bolso do cidadão.

Na Avenida Tomás de Abreu (Avenida da Xis) tem buracos por praticamente toda a avenida com crateras enormes que causa transtornos para os motoristas. A situação ainda é pior no balão da XIS que liga a avenida Tomás de Abreu a avenida Nossa Senhora, os buracos são enormes.

Os buracos se estendem por praticamente todos os bairros da cidade como no setor serra azul, setor Canaã, setor anhanguera, centro e etc.

“A cidade inteira tem sido vítima desses buracos, muitos deles são antigos, mas outros são recentes em virtude das chuvas e nenhuma providência foi tomada até então”, Alertou um morador que não quis se identificar.


A Prefeitura até iniciou uma tímida operação tapa-buracos, mas sem muito sucesso. Espera-se que não haja demora na contratação de uma empresa para acelerar as obras que andam a passos de tartaruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário