domingo, 29 de junho de 2014

Divinópolis de Goiás, uma cidade que agoniza.


Já viajei por algumas cidades do sul do estado, sobretudo interior de Goiás, percebo o tamanho do atraso do Município de Divinópolis de Goiás, vítima de sua oligarquia cruel.

Sim, cidades desenvolvidas, com geração de emprego, rodovias asfaltadas etc. Resumindo, nem parece o Goiás que agente conhece;

Em algumas cidades do sul de Goiás encontramos problemas, deficiências, falhas etc. Mas existe alento. Em Divinópolis, com raras exceções, tudo isso por causa da inclemência de alguns políticos, principalmente os que já governaram o estado.

 O agravante: as perspectivas são terríveis. Não há projeto para nos tirar desse subsolo do fundo do poço. Pobre Divinópolis, pobre Nordeste Goiano.

Um comentário:

  1. Ver nossa cidade nessa situação é de extrema tristeza,e ver eleitores que parece estar com os olhos vendados, a ponto de se acostumar com essa situação, e idolatrar políticos que na minha opinião não fez diferença nenhuma em nossa cidade, pelo contrário, está nessa situação pela má administração.precisamos de um prefeito que se preocupe em gerar empregos! Em criar alternativas para a população ter um bem estar e perspectivas de melhorias.

    ResponderExcluir