quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Três acidentes em menos de 24 horas na BR-020.





A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde da última segunda-feira, 19, por volta de 15h30, um tombamento de uma caminhão na BR 020, Km 75, em frente a Fazenda Aurora, no município de Correntina.

De acordo com informações, o condutor do caminhão, provavelmente tenha cochilado, vindo a perder o controle do veículo cerca de 10 Km após o trevo São Domingos, sentido Goiás, saindo da pista e tombando em seguia.

O condutor ao perceber que estava perdendo o controle do caminhão e saindo da pista, ainda tentou retornar, mas acabou tombando e saiu derrapando na rodovia só parando no acostamento.

O motorista foi atendido e socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros de Posse/GO (já que essa região é abandonada pelo governo da Bahia) e levado para um hospital daquele estado.

2° Acidente

Na tarde da última segunda-feira, 19, por volta das 16h40, ocorreu uma colisão traseira entre um caminhão da empresa Xingu e um ônibus da empresa Caiapó que realiza a manutenção da BR 020, no estado de Goiás. O acidente foi a cerca de sete quilômetros do trevo de Posse, já no estado goiano.

De acordo com informações, os funcionários da empresa terminavam mais um dia de serviço e guardavam as ferramentas de trabalho, quando começou a garoar. Nesse momento, o caminhão da empresa Xingu perdeu o freio, a roda travou e atingiu a traseira do ônibus.

Um trabalhador foi jogado para debaixo do ônibus, ficando ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros de Posse para o hospital da cidade.

3° Acidente

O acidente foi no final da tarde de ontem, terça-feira, 20. Uma família retornava para a cidade de Goiânia, após passar as férias em Porto Seguro, quando capotou a caminhonete na altura do KM 2 da BR 20, no perímetro urbano do distrito do Rosário.

Os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos pelo corpo de bombeiros de Posse/GO.





As informações são de Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário