quinta-feira, 23 de abril de 2015

Boa ação: Internauta realiza doação de ração a cães do canil de Divinópolis de Goiás



Após várias denúncias de que cães estariam passando fome em um canil na cidade de Divinópolis de Goiás, várias pessoas se comoveram com o descaso em que os cães eram tratados.

O acesso ao canil é liberado e fica próximo ao estádio municipal. O local é próximo à cidade e não há sinal de pessoas tomando conta do local.

Hoje, a ração doada pela leitora Meiriene Abreu, chegou até o canil através do internauta Junio Souza, que fez a limpeza do local, colocou água e ração para os cães.

De acordo com a publicação do perfil de junio Souza, os responsáveis pelo canil estavam dando somente água para os cães, e a ração doada ainda dá para alimentar os cães por cinco dias.

É importante que mais pessoas possam realizar doação de ração para os cães, por enquanto apenas Junio Souza realiza o periódico no canil, ainda falta apoio de mais pessoas, e claro da prefeitura municipal que é a principal responsável pelo descaso com os cães.

Ainda segundo as informações há cerca de vinte cães no canil, que vivem praticamente abandonados.

Parabéns a todos os envolvidos nessa ação de solidariedade e amor aos animais. Uma sociedade justa é feita de pessoas de boa índole e bom coração.



Um comentário:

  1. Parabéns Meiriene,sei que você tem boa índole e é de família integra. Parabéns pelo ato.

    ResponderExcluir