segunda-feira, 8 de junho de 2015

Colisão frontal entre dois carros deixa seis mortos na BR-040




Um acidente entre dois veículos – ambos Fiat Uno – na noite deste domingo (7) deixou seis vítimas na BR-040.

A colisão frontal ocorreu por volta das 19h30, no quilômetro 34 da via. Os veículos pegaram fogo e os corpos foram carbonizados.

Um dos veículos era alugado e viajava de Patos de Minas/MG para Brasília com duas pessoas, identificadas como Kennedy Tavares de Oliveira, 34 anos, e a esposa dele, Eliene. No segundo carro, cuja placa era de Cristalina/GO, havia quatro pessoas. Até então, somente duas delas foram identificadas: Ana Borela e Maria Mesquista.

De acordo com relatos de familiares das vítimas do Uno alugado, que seguiam em outro automóvel logo atrás, o motorista estava bêbado. Eles contaram que tentaram persuadir Kennedy a não dirigir, mas não tiveram sucesso.

Relataram, ainda, que mais duas pessoas estavam no carro com ele, porém ambas decidiram seguir viagem com os demais familiares devido a inúmeras imprudências que ele cometia pelo percurso.

A chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contou que 40% das mortes rodoviárias deste ano nas pistas que cortam o DF foram causadas por colisão frontal.

Ainda de acordo com a PRF, de todos os acidentes, apenas 4% são colisão frontal, mas esses têm índice de morbidade alto.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário