quinta-feira, 25 de junho de 2015

Deputado Iso Moreira cobra retomada das obras da GO-447, e diversos assuntos de interesses dos municípios do Nordeste Goiano




Na tarde da última quarta-feira (24), às 14h00, o Deputado Iso Moreira realizou uma audiência com Governador Marconi Perillo, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, para tratar sobre diversos assuntos de interesse dos municípios do Estado.

O Deputado solicitou a autorização dos convênios pendentes realizados entre os anos de 2013 e 2014 para a liberação de cheques-reforma, via Agehab, que irão atender a famílias de baixa renda dos municípios da Região Nordeste Goiano e demais os quais representa em todo o Estado.

Em pauta, ainda, a obras rodoviárias, dentre elas a retomada da GO-447, no trecho que liga Divinópolis a GO-118, e as obras da GO-110 que liga Iaciara a São Domingos em um percurso de 94,7 km e a GO-236, que liga Alvorada do Norte a Flores de Goiás com extensão de 50 km, rodovias em fase de licitação com previsão de início para 2016.

A pavimentação asfáltica urbana de ruas e avenidas dos municípios, deverão ser retomados no segundo semestre do corrente ano, após a liberação de recursos financeiros na ordem de R$ 400 milhões provenientes de uma parceria entre o Governo do Estado e instituição financeira.

A retomada das obras de esgoto sanitário em Alvorada do Norte também foi solicitada pelo parlamentar, assim com o início da obra de esgoto sanitário em Simolândia, que tem o seu projeto pronto. A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Alvorada do Norte irá atender as duas cidades.

Fonte: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário