quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Formosa/GO: Cinco vítimas de acidente na BR-020 eram baianas, informa IML



As cinco pessoas que morreram em um acidente na BR-020, em Goiás, são baianas.

Peritos do Instituto Médico Legal de Formosa, cidade do Entorno do Distrito Federal onde aconteceu a colisão, informaram que as vítimas são três mulheres e dois homens, com idades entre 40 e 63 anos.

O acidente, que aconteceu na manhã de quarta-feira (30), envolveu uma caminhonete e um ônibus. Além dos cinco mortos, seis pessoas se machucaram.

Os feridos são uma adolescente, uma criança e dois homens. Eles foram levados a unidades de saúde de Formosa e do DF.

Procurados pela reportagem nesta quinta-feira, os hospitais não informaram se os pacientes seguem internados nem o estado de saúde.

Os corpos das vítimas foram levados ao IML de Formosa. Dois deles foram liberados na quarta-feira e os demais, na tarde desta quinta-feira (31). Os enterros devem acontecem em diferentes cidades da Bahia.

Acidente

O acidente aconteceu no sentido de Brasília a Alvorada do Norte. De acordo com a PRF, a visibilidade na pista estava comprometida por causa da neblina.

O tenente do Corpo de Bombeiros Dériki Sullivan informou que a caminhonete tinha nove ocupantes. Além dos cinco mortos, quatro pessoas viajavam na carroceria, que era protegida por uma capota.

O ônibus envolvido na colisão levava funcionários para trabalhar em uma fábrica de sementes. Havia 42 pessoas dentro do veículo. Uma passageira e o motorista do ônibus foram levados para o hospital.

As causas do acidente são investigadas.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. CARÍSSIMO AMIGO ANTÔNIO CARLOS, FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ, HARMONIA E PROSPERIDADES. MINHA ETERNA ADMIRAÇÃO PELO SEU CARÁTER, INTELIGÊNCIA E SABEDORIA.

    ResponderExcluir
  2. CARÍSSIMO AMIGO ANTÔNIO CARLOS, FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ, HARMONIA E PROSPERIDADES. MINHA ETERNA ADMIRAÇÃO PELO SEU CARÁTER, INTELIGÊNCIA E SABEDORIA.

    ResponderExcluir