domingo, 10 de julho de 2016

Nota do vice-governador sobre o assassinato do Sargento da PM no interior de Goiás

Sargento Uires Alves da Silva

O vice-governador e secretário de segurança pública do estado de Goiás, José Eliton, se pronunciou sobre o assassinato do sargento da PM Uires Alves da Silva, que aconteceu no Distrito de Itacaiu, no município de Britânia.

Nota

É com tristeza, indignação e pesar que me manifesto aqui acerca da morte do sargento Uires Alves da Silva, baleado pelas costas enquanto trabalhava em uma ocorrência no distrito de Itacaiu, em Britânia.

Este policial militar tentou dar fim a uma confusão e levar um suspeito para a delegacia, quando foi vítima de disparos de sua própria arma, efetuados pelo pai do jovem detido.

Soube também que o soldado Hélio Bezerra de Souza, que acabou ferido ao tentar defender o companheiro de farda e que recebeu atendimento no Hugol, em Goiânia, não corre risco de morte e deve receber alta no início da próxima semana. Meu desejo de que se restabeleça prontamente.

Lamento o ocorrido; que Deus conforte a todos. Ao sargento Uires, nossas homenagens póstumas. À família dele, aos seus amigos e a todos os policiais militares do estado de Goiás, minha solidariedade.

Enterro

José Eliton prestou neste domingo (10) uma última homenagem ao sargento Uires Alves da Silva, comparecendo ao seu enterro em Jussara. Reafirmando aos familiares e amigos que as forças policiais não medirão esforços para apurar os fatos e fazer com que os responsáveis paguem por esse crime.



Com informações Assessoria do vice-governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário