quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Caminhonete com deputado federal eleito professor Alcides capota na BR-060




Próximo de um pedágio na BR-060, perto de Abadiânia, o deputado federal eleito por Goiás Professor Alcides (PP) sofreu um acidente de carro. A caminhonete que ele estava capotou e parou no canteiro central da rodovia federal na tarde desta quarta-feira (31). Dentro do veículo estavam outras três pessoas: o motorista Edivaldo Miranda, o advogado Wallace Braz e o repórter fotográfico Valdemy Teixeira. Apesar do susto, todos passam bem.

A reportagem, Valdemy detalhou que após uma curva sinuosa o condutor da caminhonete foi desviar de uma poça d’água e o veículo derrapou pela pista, até capotar no canteiro central. “Ao olhar para o veículo chegamos a assustar, porque deu perda total. Foi tudo muito rápido e graças a Deus tivemos sorte”, relatou.

Segundo as informações do repórter fotográfico, Professor Alcides foi chamado às pressas para uma reunião no Senado, em Brasília, e voltava da capital federal quando sofreu o acidente de carro.

Todos as pessoas que estavam no veículo passam bem e estão orientados. Alcides sofreu um corte na mão e foi socorrido por pessoas que passavam pela rodovia e o levaram até um hospital, assim como o advogado Wallace Braz, que sofreu ferimentos no rosto.

O deputado federal eleito tinha uma entrevista marcada para esta tarde no POPULAR, mas, por conta da agenda, teve que adiar o compromisso.

Essa é a segunda vez que Professor Alcides sofre um acidente de trânsito com capotamento em pouco mais de um ano. No dia 22 de outubro do ano passado, o político estava também dentro de uma caminhonete que capotou quatro vezes na BR-135, na Bahia. Alcides é dono de empresas e faculdades em Goiás e na Bahia.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário