terça-feira, 20 de novembro de 2018

Acidente com carreta, carro e ambulância de Divinópolis de Goiás fecha a BR-020 por duas horas




Um acidente entre um carro, uma ambulância do município de Divinópolis de Goiás e uma carreta deixou cinco pessoas feridas na BR-020, no Distrito Federal na manhã desta terça-feira (20/11).

O trânsito, por volta das 11h30, estava bloqueado no sentido Planaltina e Sobradinho, mas foi liberado uma hora depois.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta fazia o retorno em direção à região administrativa quando os condutores do veículo Renault Clio vermelho e da ambulância bateram nas rodas dianteiras do veículo.

Segundo informações de testemunhas, a motorista do Clio freou, mas o condutor da ambulância não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do carro. Os condutores dos dois veículos perderam a direção e colidiram na carreta.

Ludmila Vieria Siqueira, 20 anos, estava no Clio. Ela sofreu escoriações leves e foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho, pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientada. As outras quatro vítimas ocupavam a ambulância. Sofreram escoriações leves e foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Planaltina.

Os motoristas da carreta, que transportava sementes de milho, e da ambulância não se machucaram e não precisaram de atendimento médico. Eles passaram pelo teste do bafômetro, que não constatou embriaguez ao volante.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário