segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Divinópolis de Goiás: Charley Tolentino é diplomado prefeito pela Justiça Eleitoral




O prefeito eleito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino (PRB) e o vice Silvio Abreu, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (12) pela Justiça Eleitoral, em Campos Belos/GO. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse.

A diplomação aconteceu às 10hs, no salão do Júri do Fórum do Tribunal de Justiça. Charley Tolentino e Silvio Abreu foram diplomados pelo Juiz Eleitoral Fernando Marney Oliveira de Carvalho.

O salão do Júri do Fórum ficou lotado, diversas pessoas foram prestigiar a diplomação dos eleitos. Vereadores, aliados, familiares, secretários, além do juiz eleitoral, o promotor Bernardo Monteiro Frayha participou da diplomação.

Charley Tolentino é advogado, cursou faculdade de direito em Campinas – SP, terminou o curso em 2011, de imediato passou no exame da OAB.

Viveu sua infância e parte da adolescência no Distrito de Vazante, estudou no Colégio Municipal Gregório Batista dos Passos, e o ensino médio no Colégio Estadual Germana Gomes em Divinópolis.

Charley Tolentino tem 30 anos e se torna o mais jovem prefeito da história de Divinópolis de Goiás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário