segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mulher morre e dois adolescentes ficam feridos após acidente na BR-020



Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio deixou uma mulher morta e dois adolescentes feridos na madrugada desta segunda-feira (19), na BR-020, em Vila Boa, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão Mercedes Benz vermelho seguia pela rodovia sentido Formosa-Posse, enquanto o VW Gol, de cor prata, seguia no sentido contrário. Por volta de 00h50, no km 84, um dos veículos teria invadido a pista contrária e batido de frente.

Com o impacto da colisão, dois adolescentes de 17 anos, passageiros dianteiro e traseiro do carro de passeio, sofreram lesões leves e foram transportados para o Hospital Municipal de Formosa e para o Hospital Regional de Planaltina, no Distrito Federal. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, não foi possível checar o estado de saúde.

A condutora do carro de passeio, 39 anos, morreu no local. Segundo a corporação, ela estava politraumatizada e apresentava lesões na cabeça, fratura no braço esquerdo e hemorragia intensa.

Os socorristas tiveram que adotar técnicas e equipamentos de desencarceramento para conseguir retirar o corpo da vítima, que ficou presa às ferragens. O condutor do caminhão, 50 anos, não ficou ferido e permaneceu no local do acidente. Os veículos envolvidos ficaram sob custódia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário