sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Multidão acompanhou a posse do prefeito Charley Tolentino (PRB), em Divinópolis de Goiás





O prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino (PRB) tomou posse na noite da última quarta-feira (14), e deu início ao seu primeiro mandato como chefe do Executivo Municipal para o período 2018-2020.

A cerimônia foi realizada no clube Recreativo Monjolo, que ficou lotado de moradores que aguardavam a posse, simbolizando a mudança de rumos do município, que atravessa um dos piores momentos econômicos e administrativos de sua história.

Ciente dos problemas e dificuldades que iria encontrar, Charley Tolentino fez um discurso coerente e equilibrado, ressaltando que o seu compromisso primordial é com toda a população de Divinopolina.

“Minha dedicação será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos. Sei que não vai ser fácil. Vou ser prefeito de todos, do 10 e também do 22”, disse sobre aplausos o prefeito Charley Tolentino.

Após a posse, o prefeito fez uma festa linda para a população, em comemoração a posse e ao aniversário da cidade, que completou 60 anos, com queima de fogos e churrasco.

Estiveram na posse, o Deputado Federal João Campos (PRB), o Deputado Estadual Paulo Trabalho (PSL), vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, correligionários, secretários e lideranças políticas e religiosas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário