segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Colisão deixa motociclista ferido, na BR-020



Um motociclista de 40 anos ficou ferido após colidir com caminhão no KM 16, da BR-020, na zona rural de Formosa. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (2).

Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o motociclista trafegava pela rodovia quando colidiu na traseira de um caminhão que saía de um posto de combustíveis. Ainda de acordo com relatos, o motociclista teria sido arremessado por uma distância de 10 metros do local da colisão.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que, de acordo com as testemunhas, o tanque da motocicleta teria explodido após o acidente e o que o motorista do caminhão não permaneceu no local.

A vítima apresentava escoriações no rosto e suspeita de lesões abdominais internas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h20. Além dos bombeiros, foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi imobilizado pela equipe do Samu e submetido aos procedimentos de primeiros socorros. A equipe que atendeu a ocorrência informou que a o motociclista não conseguia de comunicar verbalmente, apenas por gemidos.

Do Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário