sábado, 1 de dezembro de 2018

‘De Bike’ amigos fazem viagem de Brasília à Divinópolis de Goiás




Dois Divinopolinos, Generino Junior e Rone França e um Dominicano, Jaimilton Ferreira, percorreram mais de 400 quilômetros de bicicleta, entre Brasília e Divinópolis de Goiás.

O percurso foi pela BR-020, passando por Formosa, Bezerra, Vila Boa, Santa Maria, Alvorada do Norte, Simolândia, Rosário, São Domingos até a chegada em Divinópolis de Goiás.

Os amigos saíram de Brasília na quinta-feira (29), percorreram por três dias a rodovia mais movimentada do nordeste goiano. Enfrentaram sol, chuva, calor e os perigos de andar por locais que oferece riscos.

Para cumprir o desafio, o trio diariamente fazia percursos de longa distância, com paradas estratégicas em pontos de apoio.

“Muito gratificante chegar aqui, ter ocorrido tudo conforme a vontade de Deus. A intenção é incentivar a prática do esporte, sobretudo o Mountain Bike, temos um grande potencial a ser explorado em nossa região”, disse o ciclista Generino Junior.

O ciclista Rone França lembrou das dificuldades e fez uma oração agradecendo a Deus pelo desafio concluído.

Os ciclistas foram recepcionados pela população Divinopolina, com apoio do prefeito Charley Tolentino e do secretário de esportes Wilkes Lima (Tchuy).  

“Fomos recepcionados muito bem. Foi muito sofrido, só Deus sabe o que passamos nós últimos dois dias. Mas chegar aqui, não tem preço”, finalizou Generino.






2 comentários:

  1. Mto gratificante, chegar aqui ser recebidos dessa forma. Obrigado ao Prefeito Charles e ao Secretário de Esportes Wilkis

    ResponderExcluir