domingo, 30 de dezembro de 2018

Divinópolis de Goiás: Prefeitura lança o Projeto ‘Cidade Digital’ no Distrito de Vazante




A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, através do prefeito Charley Tolentino, lançou na noite deste sábado, dia 29 de Dezembro, o projeto ‘Cidade Digital’, no Distrito de Vazante.

O objetivo do projeto inicialmente é levar sinal gratuito de internet Wi-Fi para todas as praças do município. O projeto 'Cidade Digital' vai levar internet Wi-Fi grátis a pontos estratégicos do município, com objetivo de promover a inclusão sociodigital da população.

A internet Wi-Fi grátis foi instalada na Praça Nossa Senhora Aparecida, no centro do Distrito de Vazante.

“Estou muito orgulhoso que esse primeiro evento de inauguração do Cidade Digital esteja ocorrendo aqui na Vazante. Isso é motivo de honra, pois é um programa que terá sucesso e que será ampliado para atingir outros lugares”, afirmou o prefeito Charley Tolentino.

“A internet hoje é imprescindível para as pessoas, por isso lançamos o Cidade Digital para facilitar o acesso da população, com uma qualidade garantida”, completou o prefeito Charley Tolentino.

O projeto ‘Cidade Digital’ será implantado também na cidade de Divinópolis, na Praça Luís Pereira Cirineu, Praça São João Batista, Praça Alcides Fernandes e no Campo de Futebol Society (Parque Anhanguera) e na Praça Central do Povoado Porteiras.

Além do prefeito Charley Tolentino, participaram do lançamento do projeto, o vice-prefeito, Silvio Abreu; o vereador, Diego Moraes; o Secretário de Transporte, Mazin; os pais do prefeito, Pedro e Cida Tolentino; vereador de Campos Belos, Juranda e representantes da comunidade de Vazante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário