segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Polícia Militar de São Domingos/GO com apoio da PM de Roda Velha recuperam moto roubada e apreendem drogas; seis pessoas foram detidas





Policiais Militares de São Domingos, no nordeste goiano, detiveram seis indivíduos com drogas e uma moto roubada durante uma operação neste domingo (02). O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, por volta das 16h.

De acordo informações, a Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, foi solicitada por volta das 13h deste domingo, por uma guarnição de Polícia Militar do estado de Goiás, mas precisamente da cidade de São Domingos, comandada pelo Sargento Serrano para prestar apoio numa ocorrência de um furto de uma motocicleta Honda/ Bros, placa policial PPI/8564 ocorrido na noite do último sábado (01), na cidade de São Domingos e a guarnição já tinha informações sobre o paradeiro do veículo que estaria no Distrito de Roda Velha.

A guarnição do Sargento Serrano com apoio da guarnição de Roda Velha, em ato contínuo na diligência localizaram a moto em uma casa noturna no Distrito citado.

Ao encontrar a moto começou as investigações pra saber como a mesma veio parar tão rápido na Bahia e já estava com a targeta trocada. Os PMs começaram as buscas e na resolução de tudo foi encontrado na casa noturna, além da moto, 36 pinos de cocaína, 16 gramas (trouxa) de cocaína, R$ 106 reais em espécie, 2 celulares, 250 gramas de maconha pronta para ser comercializada que foi encontrada dentro de um freezer do estabelecimento, além de um caderno de anotações de possíveis usuários de drogas.

Diante dos fatos 5 pessoas foram detidas e um menor apreendido em Roda Velha.

Todos os produtos ilícitos, além da moto roubada e os suspeitos foram apresentados e estão a disposição da justiça na delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog Braga

2 comentários:

  1. Boa tarde! Prezado, estou tentando localizar alguma noticia de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma S-10 ambos os veículos pertencente a empresa Santo Colomba Agropecuária que vitimou Vagner Santos dos Anjos em 23/03/2019, porém, não conseguir localizar no seu sitio. se possível e você lembrar desse acidente gostaria que me enviasse alguma resposta para meu e-mail piropoadv@gmail.com

    desde grato

    Ivanildo Pirôpo (73) 98848-2871

    ResponderExcluir