domingo, 20 de janeiro de 2019

Eleitos membros da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico e Ambiental do Nordeste Goiano




Prefeitos, vice-prefeitos e representantes dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico e Ambiental do Nordeste Goiano (Cisbango), se reuniram na última sexta-feira (18), em Buritinópolis, no nordeste goiano.

Em pauta a formação da nova diretoria e discussão para uma solução sobre a construção de aterros sanitários para substituir os atuais lixões e atender os municípios.

O Cisbango visa integrar a região, principalmente na parte ambiental, como a construção de aterro sanitário que tem como objetivo diminuir o impacto do lixo na natureza.

A diretoria do consórcio para o mandato 2019/2020, terá como presidente Ana Paula, prefeita de Buritinópolis; Diretor Geral Charley Tolentino, Prefeito de Divinópolis; Diretor Financeiro Haicer Lima, Prefeito de Iaciara; Superintendente João Orestes; Gerente de Licenciamento Uriel.

Participaram da reunião o prefeito de Posse, Wilton Barbosa; o prefeito de Divinópolis, Charley Tolentino; o prefeito de Sítio D’abadia, Weber Reis Lacerda; o prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra; a prefeita de Buritinópolis, Ana Paula; o vice-prefeito de Alvorada do Norte, Ari Bígio; o vice-prefeito de Mambaí, Roniclei Moreira dos Santos; o vice-prefeito de Monte Alegre, Ribamar Neto e representantes dos municípios de Guarani, São Domingos, Nova Roma e Damianópolis.

O Cisbango é composto por 16 municípios, sendo eles; Alvorada do Norte, Buritinópolis, Campos Belos, Damianópolis, Divinópolis, Flores de Goiás, Guarani, Iaciara, Mambaí, Monte alegre, Nova Roma, Posse, São Domingos, Simolândia, Sítio D’abadia e Vila Boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário