quinta-feira, 21 de março de 2019

Campos Belos/GO pede paz, em caminhada e ato pelo bem comum



Os crimes violentos das últimas semanas e o nível de barbárie apresentado chocou intensamente a sociedade de Campos Belos, no nordeste goiano.

O que se percebe é que a paz e a vida pacata do cidadão de bem tem sido constantemente sequestradas, há muito tempo, por meia dúzia de pessoas insanas e criminosas.

Em razão disso, a comunidade de bem de Campos Belos resolveu reagir para tentar resgatar a vida civilizada, pacata e humana de todos os dias, ao fazer a "Caminhada da Paz".

O evento, feito pela sociedade civil organizada (grupo de mulheres e mães - Grupo de Mulheres Poderosas), sem ligação com órgãos públicos, políticos ou religiosos, vai ocorrer no próximo sábado (23).

A organização pede que todos compareçam de branco.

A concentração será no Centro Olímpico Padre Magalhães, às 9h, e percorrerá as ruas da cidade até a Igreja matriz, onde será feito atos contra a violência e em favor da cultura de paz e do respeito ao próximo, e, por óbvio, uma cobrança mesmo aos órgãos de segurança pública e ao legislativo (federal) para que formulem estratégias e ações para dar um basta à barbárie.

Sua presença é muito importante. Levem seus filhos, leve sua família. Uma sociedade organizada em busca do bem é capaz de muita coisa. 

Fonte: Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário