quarta-feira, 6 de março de 2019

Policiais e bombeiros convocam assembleia para discutir salários atrasados



Uma Assembleia Geral foi convocada pela categoria de policiais e bombeiros militares, ativos e inativos, para discutir medidas sobre o pagamento dos salários atrasados de dezembro.

O encontrado está marcado para a tarde desta quinta-feira (7), às 15 horas, na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), no Setor Sul.

Segundo o coronel Anésio Barbosa, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros de Goiás (Assof), a situação é vista como “inaceitável” e reforça que alguma medida deve ser tomada, pois será o terceiro mês de atraso. Além disso, o coronel destaca o não pagamento dos salários dos inativos referente ao mês de fevereiro.

“Decidiremos, ainda, se realizaremos uma caminhada até a Praça Cívica, pois a única resposta que temos é o pagamento de forma escalonada. De início, prometida em cinco vezes e, agora, a secretária da Economia voltou a falar em seis vezes. Isso contraria o que foi apresentado pelo secretário de Governo, Ernesto Roller, e pelo secretário de Segurança, Rodney Miranda”, conta.

Por meio de nota, a Secretaria de Economia alegou que “que os salários dos ativos, referente a fevereiro, já foi pago. Em relação aos inativos, há previsão de pagamento a partir de amanhã.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário