terça-feira, 24 de setembro de 2019

Polícia Militar Confronta com homens que tentaram contra a vida de caminhoneiro em tentativa de roubo a carga, em São Domingos/GO





Na madrugada desta terça-feira (24), equipe do Comando de Operações de Divisas-COD, em Operações pela região Nordeste do Estado, em São Domingos, avistou um indivíduo que conduzia um caminhão, estando este avariado por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos em uma tentativa de roubo.

O caminhão teve a lataria, pneus e partes mecânicas perfuradas devido à resistência do motorista em se render à abordagem dos criminosos.

Diante disto, as informações foram difundidas às Unidades Policiais próximas e intensificou-se a ação da polícia na região com a realização de bloqueios e patrulhamento.

O que resultou em que esses indivíduos fossem confrontados pelas equipes do COD e GPT de Campos Belos, havendo um dos indivíduos se evadido e o outro reagido com disparos de arma de fogo, ocasionando no devido revide, sendo atingido e socorrido à unidade de saúde mais próxima, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Com o indivíduo havia uma motocicleta que conferia com as características da tentativa de roubo e uma pistola cal. 380.

O indivíduo possuía inúmeras passagens pela justiça, com várias condenações, sendo algumas relacionadas a roubos de defensivos agrícolas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio com mutilação e tortura. Sendo também relacionado com organizações criminosas e participante de diversos outros crimes na região, com atuação direta ou indireta, o que já havia se tornado público em meio à comunidade.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário