terça-feira, 17 de setembro de 2019

Promotores fazem palestra sobre empoderamento e gênero no Creas de Monte Alegre de Goiás




As Promotorias de Justiça de Cavalcante e Campos Belos participaram de uma formação do Centro de Referência e Assistência Social (Creas) de Monte Alegre de Goiás com o tema “Empoderamento e Conscientização de Gêneros: Masculino e Feminino”.

A promotora Úrsula Catarina Fernandes da Silva Pinto (Cavalcante) e Bernardo Monteiro Frayha (Campos Belos) abordaram o tema, na tarde de ontem (16/9).

Eles falaram a uma plateia de mais de 130 pessoas, que ouviram atentamente os dois promotores e também a doutora em Políticas Pública em Saúde, Fátima Gonçalves Messias Takahashi. Durante o evento foi apresentado ainda um cordel sobre o tema, assim como houve um momento para que a comunidade pudesse tirar dúvidas. Ao final, foi servido um lanche aos participantes.

Entre as autoridades presentes esteve o prefeito de Monte Alegre de Goiás, Juvenal Fernandes de Almeida; o vice-prefeito, José de Ribamar Alves Pereira Neto; a secretaria de Saúde, Karina Pereira Ramos da Cunha; além de representantes do Conselho Tutelar e da Câmara Municipal. Todas as palestras foram gravadas e serão transmitidas pela rádio local.



Fonte: MPGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário