sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Aposentado é morto a pauladas e pedradas ao tentar defender o filho, em Posse/GO



Um aposentado de 58 anos foi morto a pauladas e pedradas, na noite de quarta-feira (16), em Posse, no nordeste de Goiás. Domingos Balbino dos Santos tentava defender o filho em uma discussão quando o crime ocorreu. Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia, mas apenas duas permanecem presas.

Segundo o delegado Alexandre Augusto da Costa Câmara, o caso aconteceu em uma residência onde os suspeitos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas durante todo o dia do crime. Pela manhã, o filho da vítima estava no local bebendo junto com os suspeitos, quando começou uma discussão.

“Eles estavam todos bebendo juntos, quando discutiram e os suspeitos agrediram o filho do Domingos, que voltou para casa e contou para o pai que foi agredido. À noite, o pai foi até a casa para tirar satisfação e foi quando começou a briga. Os suspeitos agrediram a vítima com chutes, socos, pedradas até a morte”, disse o delegado.

Ainda conforme Alexandre, uma testemunha contou, em depoimento, que um dos autores pegou o cabo de uma enxada e efetuou um forte golpe na cabeça da vítima, o que pode ter sido fatal. No entanto, o delegado aguarda a conclusão do laudo cadavérico para que seja feita esta confirmação.

“A testemunha contou que, depois que eles agrediram a vítima, arrastaram o corpo dele para fora do quintal. Quando a polícia chegou ao local, levou quatro pessoas para a delegacia, sendo dois casais. As mulheres foram dispensadas, porque elas não apresentaram nenhum envolvimento, mas os homens ficaram presos”, contou Alexandre.

Segundo o delegado, os suspeitos, que já tinham passagem pela polícia, permanecem presos até que seja concluído o inquérito e à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, até as 15h20, o filho da vítima, que também tinha passagens pela polícia, ainda não havia sido localizado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário