terça-feira, 22 de outubro de 2019

Dois indivíduos mortos e 300 quilos de maconha apreendido durante operação da polícia de Goiás e da Bahia, em Roda Velha




Na noite da última segunda-feira (21), Equipe do Comando de Operações de Divisas-COD, da região nordeste de Goiás, recebeu informações oriundas da Polícia Rodoviária Federal de que certos indivíduos estariam em um comboio de veículos com um grande carregamento de drogas em destino à Bahia, pela BR-020.

Acionada a PM da Bahia, estes montaram cercos ao longo da BR-020. Em conjunto, as forças Policiais começaram a agir procurando os traficantes, que foi descoberto um veículo VW/Gol estava sendo usado como batedor para que os traficantes em 2 (dois) Fiat/Strada carregados com as drogas tivessem seu destino garantido sem a intervenção policial.

Já no Distrito de Roda Velha - BA, a equipe do COD Nordeste, logrou êxito em interceptar estes veículos, tendo seus ocupantes reagido à abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, o que ocasionou no devido revide à injusta agressão, sendo dois criminosos alvejados e socorridos ao Pronto Socorro mais próximo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Os corpos foram removidos e levados para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (22), e posteriormente foram levados para o necrotério de Barreiras.

Foram apreendidos três veículos; aproximadamente 300kg de maconha e 20 kg de pasta base de cocaína, além das armas utilizadas no confronto, ou seja, uma pistola calibre 9mm e uma pistola cal. .40.

A ocorrência fora apresentada na Delegacia Regional da Polícia Civil de Luiz Eduardo Magalhães - BA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário