quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Empresa emite nota de esclarecimento sobre pinturas na Serra Geral, em São Domingos/GO



Nós, da Exata Baterias Auto Center, vimos a público para, com muito constrangimento, apresentar nossas mais profundas e sinceras desculpas por fato ocorrido não por nossa responsabilidade, mas envolvendo nosso nome, e que desapontou com toda razão a comunidade de São Domingos, bem como nós mesmos.

O ocorrido se deu em razão de um pintor que, no intuito de divulgar seu trabalho e buscando fechar contrato com a Exata, se ofereceu para fazer uma propaganda da nossa empresa no município em questão. Claro, como empresários, aceitamos a oferta sem, contudo, imaginar que a propaganda em ponto seria uma pintura do nome de nosso estabelecimento em nada menos que uma das pedras da Serra Geral, um dos patrimônios turísticos da cidade, localizada na subida da GO-463.

Informamos que, tão logo tomamos conhecimento do lamentável ocorrido, providenciamos a imediata retirada da pintura o que, temos certeza, não é o suficiente para nos retratar por tal dano a uma obra da natureza, que notadamente, além de embelezar a cidade, atrai turismo, investimento e promove a cultura local.

Reiteramos, contudo, que o fato se deu sem nosso conhecimento, vez que somos conscientes e igualmente exigimos respeito e a devida preservação dos patrimônios culturais, naturais, históricos e turísticos não apenas de nossas cidades goianas, como de nosso Estado e nosso País. Compartilhamos em igual medida da indignação e perplexidade da comunidade de São Domingos.

Salientamos ainda, que a Exata, sempre pautou por uma atuação propositiva em prol da preservação do meio ambiente e de nossas riquezas naturais, sendo esse um fato isolado, que jamais se repetirá!

De Posse à São Domingos, 03 de outubro de 2019

Exata Baterias Auto Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário