segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Governo de Goiás oferece 2,5 mil vagas de vigilantes penitenciários; saiba como se inscrever



Começou na última sexta-feira (4) as inscrições para processo seletivo que visa a contratação de 2.524 vigilante penitenciários temporários para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás.

A remuneração é de R$ 1.950,46 (mil, novecentos e cinquenta reais e quarenta e seis centavos), composto de vencimento e Gratificação de Risco de Vida e de Auxílio-Alimentação. O contratado pode ainda ser remunerado por prestação de serviços extraordinários.

As vagas preveem uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, preferencialmente em regime de plantão, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados, resguardando o repouso semanal remunerado.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da escola de Governo, e ficam abertas entre os dias 4 e 21 de outubro. A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, pode ser paga até o dia 22 de outubro.

O processo seletivo será por etapa única com prova objetiva, prevista para ser realizada em dezembro deste ano. Confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário