sábado, 12 de outubro de 2019

São Domingos/GO: MDB entra na base do prefeito Cleiton Martins



O MDB - 15 (antigo PMDB), de São Domingos, no nordeste goiano, agora faz parte do grupo político do prefeito Cleiton Martins. O MDB estará nas coligações da base municipalista, como também o PSDB - 45, PL - 22, PHS - 31 e mais oito partidos políticos.

É mais um marco desse grupo político unir 45 e 15 com mais 10 partidos, grupo esse, que tem por objetivo, como meta, como prioridade, avançar nosso município em todos os aspectos, superando as picuinhas política e implantar melhorias nas vidas das pessoas em todos os aspectos.

Para isso é preciso unir forças e as pessoas de boa fé, pessoas municipalista que luta incansavelmente com o propósito de leva a paz, a harmonia para a prestação de serviço público voltado para o bem comum, como exemplo, na pessoa desse nosso amigo dominicano Pedro Chaves, que tanto fez e faz por nossa cidade, como no caso desse arrojado amigo que ajuda salvar vidas todos os dias, todos os instantes, deputado estadual Paulo Cesar Martins, como não é diferente com a nossa amiga deputada federal Magda Moffato e esse Jovem amigo dinâmico futuro governador de Goiás Daniel Vilella.

Agradecemos a todos, vamos juntos, somar forças nessa luta incansável no enfrentamento dessa crise e fazer a vida das pessoas cada vez melhor.

Boa sorte presidente municipal do MDB- 15, Gilvanir Cardoso e demais membros, vamos fortalecer ainda mais esse partido importante para o nosso município, nosso estado é nossa nação.

Unidos, com respeito, honestidade, lealdade e ética, faremos de nosso município dominicano uma referência de cidade, pois aqui já perdeu muito e o tempo.

Um forte abraço a todos, sejam bem vindos MDB e todos os afiliados.

Prefeito de São Domingos - GO
Cleiton Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário