quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Jogador Laionel de Campos Belos/GO já deixou Jorge Jesus perplexo



O mais recente contratado pelo Comercial FC já jogou em Portugal. Na temporada 2010/11, quando atuava pelo Acadêmica de Coimbra, deixou o atual técnico do Flamengo perplexo ao marcar o gol da vitória sobre o Benfica. Gol não, golaço!

Há cerca de oito anos, o brasileiro Laionel, natural de Campos Belos, no nordeste goiano, escrevia o nome na história do Acadêmica de Coimbra.

O jogo foi no estádio da Luz, casa do Benfica que à época era treinado por Jorge Jesus. Foi no dia 15 de agosto de 2010, jogo válido pela Liga Sagres (campeonato nacional da 1ª divisão).

Benfica x Acadêmica jogavam para um público de 48.905 torcedores e a partida estava empatada em 1×1 até os 45 do segundo tempo, quando Laionel avançou no meio campo e ao chegar na intermediária de ataque percebeu que o goleiro Roberto estava adiantado e bateu para o gol. A bola encobriu o goleiro, bateu na trave e entrou. Um golaço!

Note que o cinegrafista buscou a imagem do treinador do Benfica que perplexo olhava sem acreditar no que havia acabado de acontecer.

Confira o golaço no vídeo abaixo:



Fonte:imprensalivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário